Explore os Sabores do Mar no Buffet Caiçara do Grand Restaurante Guarujá

Não há nada que se compare à delícia dos pratos típicos da culinária caiçara, especialmente quando preparados com os frescos e saborosos frutos do mar. É por isso que o Grand Restaurante Guarujá está entusiasmado em anunciar o almoço especial com o tradicional Buffet Caiçara.

De 29 a 31 de março,  todos estão convidados a participar deste festival de sabores únicos, onde cada prato é uma homenagem à culinária caiçara. Em uma localização privilegiada de frente para a Praia das Pitangueiras, o restaurante oferece um cenário ideal para celebrar em família.

No Buffet Caiçara, a equipe do Grand Restaurante Guarujá preparou uma seleção irresistível de pratos de frutos do mar, que vão desde a tradicional moqueca de peixe até a incrível paella de frutos do mar, passando pela clássica isca de peixe e muito mais. Além disso, os clientes podem desfrutar do buffet de saladas, que complementam perfeitamente os sabores intensos dos pratos principais. E não se esqueçam dos acompanhamentos especiais, como o pirão de peixe e a farofa de banana com camarão, que vão deixar a experiência ainda mais memorável.

Venham fazer parte desta verdadeira viagem de sabores pela autêntica culinária caiçara. Esperamos por vocês!

Saiba mais sobre o Buffet Caiçara.

VEJA TAMBÉM:

Melhores bares para conhecer no Guarujá

Yoga no Guarujá: como praticar na praia?

Festival do Torresmo e Cerveja no Guarujá