4 Ideias Imperdíveis para Celebrar a Páscoa no Guarujá

1 Almoço Especial em Família

Celebre a Páscoa com um delicioso almoço no Grand Restaurante Guarujá. Nosso estabelecimento oferece menus especiais para a ocasião, com pratos tradicionais e iguarias locais.

2 Visita aos Pontos Turísticos

Aproveite o feriado para explorar os encantos do Guarujá visitando seus principais pontos turísticos, como o Forte dos Andradas, o Aquário Acqua Mundo e os mirantes da cidade. Tire fotos memoráveis e crie lembranças inesquecíveis desta Páscoa.

3 Caminhada ao Nascer do Sol

Desperte cedo e faça uma caminhada revigorante no calçadão ou na areia da praia, para assistir ao espetáculo do nascer do sol sobre o oceano. A experiência é mágica e proporciona um momento de paz e contemplação para começar o dia de Páscoa.

4 Esportes

Aproveite o clima mais refrescante de outono do Guarujá para praticar esportes. Muitas pessoas vão só para praticar e alguns  oferecem aulas  de surf, futvôlei, vôlei e altinha para todas as idades e níveis de habilidade, proporcionando uma experiência única e divertida na praia.

Com essas opções, você pode desfrutar de uma Páscoa inesquecível no Guarujá, aproveitando ao máximo tudo o que esta bela cidade tem a oferecer.

VEJA TAMBÉM:

Guarujá recebe etapa do Track&Field Open Beach Tennis entre 21 e 23 de julho

Praias que todos os casais deveriam conhecer no Guarujá

Yoga no Guarujá: como praticar na praia?